terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A beleza

A beleza é realmente fundamental,muito embora beleza seja um adjetivo tambem relativo.A beleza está onde a vemos e ela é pessoal e intransferível.Alguns padrões pré estabelecidos fazem da gente um pouco mais do mesmo:seguir uma orientação moldada e comercial.Eu que tento cuidar da beleza das pessoas tambem tento buscar esta beleza lá dentro delas para que com meus toques ela possa se espelhar na cara,o que me deixa muito feliz quando consigo ( e graças á Deus consigo muitas vezes),mas o reflexo verdadeiro da beleza , a mágica do belo acontece de verdade quando esboçamos um sorriso de satisfação e este vem de dentro.(veja as fotos)

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom Dia,Jades.
Gostaria que você me enviasse por email seus contatos,pois já ouvi muitos comentários bons sobre seu trabalho e ainda ninguém fez um Look perfeito em mim.
Bjos
Carol Lopes
acclop@hotmail.com