terça-feira, 23 de dezembro de 2008

'O Natal Chegou!


Eu tenho pavor a papai noel! Quando pequeno, eu tinha apenas uma velha e roída sandalia havaiana(que não era tão chique como hoje, a sandália havaiana.) e que botei na janela na esperança de um presente, mas levaram-na, e o presente não veio.Hoje com alguns anos a mais de experiência em Papail noel, os presentes chegam , mas não são tão verdadeiros,são mascarados de adjetivos tolos ( Bem, querido, fofo,amor,paixão...) e outros nem tão expressivos que me deixam atônito e com vontade de perguntar se papai Noel existe mesmo ou é uma farsa que desde cedo somos obrigados a acreditar para ensaiar a hipocresia que assolará a nossa adultice.

Talvez eu seja pouco romântico,porque acredito no nascimento,no novo e natal pra mim é isso!
Talvez eu seja Ridículo porque acredito no perdão e natal pra mim isso!
Tavez eu seja covarde porque acredito na confraternização de amigos porque Natal pra mim é isso!
Talvez eu seja louco! Porque acredito em Natal.


FELIZ NATAl para todos!

Nenhum comentário: